Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum problema, a Laverne dispõe de uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada para te auxiliar e te deixar encantada! Se caso os produtos da Laverne não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues na sua embalagem original juntamente com a sua capa plástica protetora.
ARREPENDIMENTO OU DESISTENCIA
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a peça não pode ter sido usada, estar em sua embalagem original juntamente com a sua capa plástica protetora.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito, dentro do prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do produto, estamos comprometidos em resolver a situação de forma ágil e eficaz. Você poderá entrar em contato através do atendimento@laverne.com.br ou do whatsapp (11) 982580561 e solicitar a troca ou devolução do produto. Lembre-se de que, em casos de defeito, solicitamos que nos envie fotos e/ou vídeos com detalhes que comprovem o problema. Caso esse produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por produto similar
b) restituição dos valores pagos pelos cliente
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Laverne em sua embalagem original juntamente com a sua capa plástica protetora.
O site Laverne se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS::
A peça não pode ter sido usada; nem lavada, apresentar odores, manchas, sujeira e maquiagem.
Na embalagem original juntamente com a sua capa plástica protetora
COMO ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA
Será gerado um código de postagem nos Correios sem custo com validade de 7 dias. A nota fiscal ou a declaração de conteúdo que você fizer, deverá estar exposta fora do pacote.
A peça ou o pedido devem estar embaladas de modo que não sofram danos no transporte, assim como foi recebida no ato da compra.
Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador. A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Nós não fazemos reservas.
No processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a analise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.